Status:

.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas para Comprar seu Material Escolar

Olá galeris! Hoje o post é sobre "Material Escolar" um assunto idiota dessa vida, mas que eu acho legal! haha! Bora ver o post? :D

Bom a primeira coisa que vamos falar é "A Mochila" Eu acho que a mochila é uma das coisas mais importantes do material, acho que a mochila tem que ser grande para caber suas tralhas todas e que seja bonita também né? haha! Algumas das mochilas que eu gostei foram essas da foto! *-*


A segunda coisa é o fichário, eu não sou uma pessoa muito organizada, mas usei fichário ano passado é deu tudo certo! haha! Então, eu prefiro o fichário que caderno! Eu já comprei o meu fichário e é esse preto da capricho que esta na foto, (eu ainda vou fazer post sobre os meus materiais e tals)! :)


E por último, vamos falar sobre as outras coisinhas como estojo, agenda e cadernos, eu amei aquele estojo rosa da capricho! rsrs! E eu como sou a louca das canetas (ta bom exagerei um poquinho) preciso de um estojo grande! haha!

Estão é isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos! :D

6 comentários:

  1. à segunda mochila e muito lindinha rsrrsrsr amei a dica *-*

    Uma historia ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a segunda mochila e o último fichário lindos :)

    coisinhas-da-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho massa essa dica! É bom de vê materiais fofos!
    Beijos! Tô te seguindo.
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir